Pedir ajuda/ doação .

Para pedir ajuda é simples, mande um email para doarparaumavida@gmail.com com suas informações (nome, idade, cidade) e as informações da criança que receberá (sexo, idade, nome, cidade) e aguarde contato

4 comentários:

  1. ola estou gravida de 8 meses e mes que vem vou ter beber um menino e ainda nao tenho nada e to precisando se alguem pode me ajuda .. fiquem com deus.. moro na feguesia do o sao paulo

    ResponderExcluir
  2. A Creche escola Meus Primeiros Passos , localizada em Paciência é uma entidade sem fins lucrativos que há a mais de 10 anos atua na área da educação infantil, trabalhamos com crianças carentes de que atende de 01 ano a 03 anos e 11 meses e vem solicitar de Vossa Senhoria doação , a qual será grande valia para esta (entidade/associação). Salientamos, que toda a contribuição será bem-vinda, e desde já agradecemos seu apoio, fundamental para o sucesso deste trabalho. Na oportunidade, aproveitamos para apresentar a Vossa Senhoria os protestos de estima e consideração.Peço que abra nosso e-mail para saber um pouco mais da nossa história. Desde já nosso muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Me chamo MARCIA e estou precisando de doações de qualquer coisa de bebe,estou de 14 semanas de gravidez,e moro no RJ. Quem poder ajudar meu email é masslyra@gmail.com.

    Nome: Marcia Alves dos Santos
    Data de nascimento: 01/01/ 1975 = 38 anos
    Tempo de gestação: 14 semanas (04 meses)
    Sexo bebe: vou saber no dia 5 de outubro 2013
    Nome Bebe: estou pensando ainda
    Data prevista do parto: 19 /Março /2014

    ResponderExcluir
  4. estou grávida de 8 meses e não tenho quase nada de roupinhas,gostaria de receber doações para menina.moro na cidade de Franca.quem puder ajudar ficarei muito grata.Thais.

    ResponderExcluir